1) TUTORIAL PARA INSTALAR
LINK PARA DOWNLOAD
http://www.easy-share.com/1908277471...ulador_joy.rar
http://www.easy-share.com/1908277471...ulador_joy.rar
É só baixar o link e colocar os arquivos dentro da pasta que se encontra o executável de cada game que vc queira fazer funcionar. Junto dele está um software para ajudar a configurar o .ini de acordo com seu controle.
2) AJUDA PARA CONFIGURAÇÃO
2.A) Essa é a parte mais chata, certamente, mas não requer nada de muito especial, apenas atenção aos passos. É intuitivo, mas pra quem já se acostumou não custa nada tentar ajudar nessa parte.
Bem, primeira coisa é dar uma olhada no layout no Controle do Xbox360.
Feito isso é preciso saber o layout do seu joystick. Vá em Painel de Controle do Windows e Procure por Joystick ou Controlador de Jogo. Daí você entra e chega nessa tela aqui:
Apertando cada botão do seu joystick você vai saber qual é o número relacionado a ele que o Windows entende. Vou usar como exemplo o meu controle, que é um Dualshock 2 da Sony: Aperto o X do meu controle e aparece o botão 3 pressionado lá. Então sabemos que o meu botão 3 deverá ser o botão A, correto? É só ir na pasta do jogo e editar o Xbox360cemu.ini e editar a linha que corresponde ao botão A, deste modo:
Código:
A=3
2.B) Geralmente os analógicos ficam invertidos, isso acontece muito. É mais simples do que você imagina corrigir isso. Basta encontrá-los no Xbox360cemu.ini:
Código:
Left Analog X=1 Left Analog Y=-2 Right Analog X=6 Right Analog Y=-3
Código:
Left Analog X=-1 Left Analog Y=-2 Right Analog X=6 Right Analog Y=-3