icone do windows live messenger na area de notificação (system Tray)

Quem usa o Windows Live Messenger  com o Windows 7, notou que ao contrário das outras versões anteriores do Windows, o ícone do Windows Live Messenger  não fica na Área de notificações da Barra de Tarefas e mantém o botão na Barra de Tarefas para acesso rápido.
 
Mas talvez você queira retirar o ícone da Barra de Tarefas e mantê-lo apenas na Área de notificação (Sytem Tray), como antes. Para isso, basta seguir este pequeno tutorial.
  1. Feche totalmente o Windows Live Messenger;
  2. Clique em Iniciar e digite Windows Live Messenger;
 Clique com o botão direito e selecione Propriedades




Abrirá uma janela, clique na aba Compatibilidade e selecione a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade. Escolha Windows Vista, como na imagem abaixo:

Executar esse programa em modo de compatibilidade 

Isso fará com que o Windows Live Messenger rode em modo de compatibilidade com Windows Vista;
Pronto. Abra novamente o Windows Live Messenger e veja se o ícone está na Área de notificação.
 Pronto. Abra novamente o Windows Live Messenger e veja se o ícone está na Área de notificação.